6 de dezembro de 2014

5 Looks para o Natal - Inspire-se ♥



Oi amores, tudo bem?

No vídeo de hoje eu vou mostrar 5 looks para o natal. É tudo muito simples mas eu fiz de coração, espero que gostem!!!! Me perdoem pelo vídeo estar sem uma capa bonitinha, mas é que o youtube fez o favor de dar erro nesse vídeo e eu não consigo carregar nenhuma miniatura nele :/ então liberei assim mesmo rsrs. Bora conferir o vídeo? ↓↓ ♥ 





Os 5 Looks ↓ ♥ 




1º Look ↓



2º Look ↓



3º Look ↓



4º Look ↓



5º Look ↓



Eu espero que vocês tenham gostado dos looks, que possam de alguma forma inspirar vocês!!!Fiz de todo coração ♥ 



E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 


Um grande beijo :*
Toda Feminina








8 comentários:

  1. Impossível dizer qual foi o meu predileto. Estão todos lindos e mega estilosos e super em alta. Que sapatos maravilhosos!!! Beijos
    www.blogdicasdanana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  3. Todos muitos lindos, você arrasa!

    http://nuvemdeorigami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o macaquinho amarelo <3

    www.blogdaiannuzzi.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o macaquinho e o 3º look!
    Tem post sobre a minha faculdade de arquitetura
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  6. Lindoooo tdos amei fofa n tem um feio tdos lindos manda bjsss no proximo video bjin

    ResponderExcluir
  7. O 3º look é lindo!!!! *-* Amei!!!!
    E o ultimo look é puro glamour!!!!

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.