23 de dezembro de 2014

3 Ideias de decoração para a penteadeira ♥



Oi amores, tudo bem?

No vídeo de hoje, eu vou dar 3 ideias de decoração para a penteadeira. Espero muito que vocês gostem, que vocês possam se inspirar em algo. Bora conferir o vídeo? ↓ ♥ 









1º Ideia: Decoração só com maquiagens! ↓ ♥ 



2º Ideia: Decoração mais básica e sofisticada, com poucos itens! ↓
♥ 



3º Ideia: Decoração mais divertida, com coisas fofas e coloridas! ↓


Várias coisas fofas e decorativas que eu mostrei nesse vídeo, vocês encontram na loja online: Planeta Mimos 



E ai amores, gostaram das ideias? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 


Um grande beijo :* Toda Feminina




7 comentários:

  1. Que amor, adorei a segunda e a última ideia porque não tenho muita maquiagem então não rola, mas as outras eu super faria :))

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. nosssssssa, que divo

    http://decidaseumundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii FER <3
    Adorei as 3 formas..Amo suas fotos, a qualidade é ótima!

    Beijos, e tem post novo lá blog!

    www.yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi fer adoro voce os seus videos acho vc lindaa muito atenciosa num perco um video seu continue assim linda

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber aonde você comprou sua mesa de maquiagem?

    ResponderExcluir
  6. Fernanda estava vendo alguns vídeos no youtube hoje e como sugestão apareceu um vídeo seu e eu cliquei para ver e confesso me apaixonei pelo seu trabalho e te desejo muito sucesso, paz, amor e principalmente muita saúde que nós merecemos né (rsrs) ... Um beijo fique com Deus e se puder visite o meu blog - www.toquedeluxo.com

    ResponderExcluir
  7. Ei Nanda, estava pesquisando coisas sobre penteadeiras e encontrei seu canal e seu blog. Amei tudo. Parabéns pelo seu trabalho. Quero organizar uma penteadeira para poder decorá-la inspirada nas suas sugestões.
    Beijos, fica com Deus!

    Blog Tamaravilhosamente
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.