5 de novembro de 2014

TOP 5: Músicas que eu estou curtindo no momento ♥


Oi amores, tudo bem?

O post de hoje é super diferente, nunca tinha feito algo parecido,  hehehe. Vim mostrar, as 5 músicas que eu estou curtindo muito no momentos. Eu escuto todos os dias,  hahaha. Então eu vim indicar pra vocês. Assim também, vocês conhecem um pouco do meu gosto musical... eu sou bem eclética, mas tem momentos que eu curto mais músicas agitadas, rsrs. Bora conferir e curtir? ↓ ♥ 


















Dessas 5 músicas, eu não tenho uma preferida, eu curto todas, sabe? Adoro!



E ai amores, gostaram de alguma música? Eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 



Um grande beijo :*
Toda Feminina







5 comentários:

  1. Dessas 5 eu só conhecia o da Taylor Swift, estou in love com a do Calvin Harris e da Meghan Trainor ♥ Obrigada pela indicação.
    Adoro posts assim, mas prefiro quando todas as músicas estão em uma playlist só, assim eu posso ouvir tudo sem ter que ficar tendo que clicar toda hora pra começar a música.

    Beijão,
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das indicações! Magina, obrigada você =) Beijos

      Excluir
  2. bom eu curto musicas internacionais mais sou evangelica vc que tambem é tem algum problema nisso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um pensa ou age de uma forma diferente! No meu caso, eu não vejo problema nenhum em escutar outras músicas! Beijos

      Excluir
  3. Sou muito fã da Ariana! E amo muito a música Shake It Off... Mas parabéns pelo gosto musical e pelo blog.

    Ah se puder dá uma olhada no meu novo post: http://www.harlleyb.com.br/2014/11/omg.html

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.