25 de novembro de 2014

Resenha: Spray Fixador de Maquiagem - INOAR ♥



Oi amores, tudo bem?

No post de hoje eu vou mostrar e contar para vocês, o que eu achei do fixador de maquiagem da marca INOAR. Eu recebi esse produto da nossa parceira, a loja online Essência Brasileira. Já faz um tempo que eu estou usando esse fixador. Bora conferir a resenha? ↓ ♥ 


INOAR - Spray Fixador de Maquiagem - Rico em óleo de argan. Longa duração, toque seco.
400ml/220g ↓↓



Eu estou amando esse fixador. Ótima qualidade! Desde a primeira vez que usei eu já amei o resultado... ele realmente segura a maquiagem por muito mais tempo e não prejudica a nossa pele, pelo contrário, ele trata a pele. É maravilhoso para as pessoas que transpiram bastante, pois a maquiagem fica com o toque seco, não derrete, principalmente á dos olhos. O cheiro do produto é muito bom, porém, não é recomendado inalar... é que depois da aplicação o ambiente fica com um cheirinho super gostoso, rsrs!

O que eu achei interessante é que contém em sua formulação óleo de argan que é rico em vitamina E, e isso é ótimo! Ele é indicado para todos os tipos de pele.

 Ele pode ser usado 2 vezes. Antes e depois da maquiagem. Eu confesso que uso apenas 1 vez, no final de tudo, para finalizar. Na hora da aplicação é necessário manter uma distância de aproximadamente 25 cm.

Testei e aprovei. Super recomendo, amores!!! Vale a pena, esse fixador é MARAVILHOSO e dura muito.

Vocês encontram na loja online Essência Brasileira, e na primeira compra vocês ganham desconto de 10%  usem  código: feminina 

O preço na loja está por 25,90 R$ →  COMPRE AQUI ←  A loja é de total confiança!!!



E ai amores, gostaram da resenha? Eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 


Um grande beijo :*
Toda Feminina







0 comentários:

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.