13 de novembro de 2014

O que tem de novo? Novembro 2014 ♥



Oi amores, tudo bem?

No vídeo de hoje, eu vou mostrar o que tem de novo... algumas coisas que eu comprei e outras que eu ganhei!!!! Espero que gostem! Bora conferir o vídeo? ↓↓  








Lojas onlines que eu comentei no vídeo:

Planeta Mimos: →  CLIQUE AQUI  ←

Essência Brasileira: → CLIQUE AQUI  ←



E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 


Um grande beijo :* Toda Feminina




7 comentários:

  1. oi lindona, adorei seu blog :)
    bom, qual a cidade que voce mora? e quantos dias chegou?
    eu nunca fiz compras on line, tenho um pouco de receio :/

    ResponderExcluir
  2. Ai como eu amo ver seus vídeos! Adorei todos os ítens!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que fofos ! Amei todos.
    Beijinhos !!
    http://armariodocanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amei fofa beijos,http://todavaidosadicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fer então eu sou sua fã eu adoro seus videos e eu queria lhe pedi se nao for emcomodo se vc pudesse passar o home de todos os saites que vc comprar suas coisinhas pq quero fazer comprinhas tb neles pois antes nao era vaidosa mais vi seus videos e mim espirei entao eu queria comprar coisinhas de maquiagem,aneis. essas coisas então por favor manda pra him pelo face ou response aki se nao for encomodo obrigada!

      Face: bia Paulino ah e logo logo terei meu blog ta

      Excluir
  5. Apaixonada pelas coisinhas !!!
    Vim te convidar para visitar minha página, estou começando agora mas tem dicas bem legais!!
    Beijinhos!!
    https://www.facebook.com/modernaerefinada
    http://modernaerefinada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.