29 de novembro de 2014

Meus copos e canecas fofas ♥



Oi amores, tudo bem?

No vídeo de hoje eu vou mostrar todos os meus copos e canecas fofas. Não considero uma coleção, mas para uma pessoa só, é um tanto até que bom rsrs... como vocês me pediram e eu prometi gravar esse vídeo, então está ai! Espero muito que vocês gostem. Bora conferir o vídeo? ↓ ♥ 








A maioria deles eu comprei na loja online Planeta Mimos: → CLIQUE AQUI  ← ♥ 


E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post



Um grande beijo :* Toda Feminina 




2 comentários:

  1. Oi Nanda!
    Seus copos e canecas são lindos, um mais fofo que o outro.
    Fico muito feliz em ver que o seu blog ta cada dia fazendo mais sucesso, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adooooooooooro seus videos, você é um amor! faça mais videos de "se arrume comigo" bjs lindona

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.