4 de novembro de 2014

Bate-papo: Fase ruim + iPhone 4 ♥



Oi amores, tudo bem?

O vídeo de hoje é com um bate-papo, bem pessoal! Ultimamente ando um pouco desanimada, mas é apenas uma fase ruim que vai passar LOGO =) Não vou desistir jamais do meu trabalho, que eu tanto amo, e de vocês, minhas leitoras lindas que sempre estão comigo ♥ 
Bora conferir o vídeo? Assim vocês ficam por dentro das novidades!!!  ↓








Então é isso meus amores, eu espero que vocês tenham me entendido! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post




Um grande beijo :* Toda Feminina







4 comentários:

  1. Olá, sei bem o que está passando, sofri um acidente e perdi um dente da frente, sofri por anos com cola e descola o dente até que não teve jeito, só com implante rsrrsrsrs, mas confesso que depois do implante nunca mais tive problemas com ele, é como se fosse natural!
    Até mais e espero você lá no meu Portal Teia!
    Ps: sempre publico seus vídeos na minha home, espero que não se importe!

    ResponderExcluir
  2. Oii flor... Também já passei por esses "maus bocados" com meus dentes, com tratamento de canal e perdas de dois dentes por erros odontológicos, realmente, abala a auto estima de qualquer pessoa... Mas de todos os males o menor, é uma situação que vc vai superar, pode ter ctza ;) Adorei a cor do seu batom, qual é? Beijinhos, mto sucesso pra ti sempre!

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.