19 de outubro de 2014

Tudo sobre o meu cabelo + Produtos que eu uso ♥


Oi amores, tudo bem?

O vídeo de hoje é sobre o meu cabelo. Eu respondi perguntas que eu recebo frequentemente, e no final, mostrei os produtos que eu uso. Bora conferir? Espero que gostem ↓ ♥ 







Visitem a loja online Essência Brasileira: → CLIQUE AQUI ← ♥



E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post




Um grande beijo :* Toda Feminina




8 comentários:

  1. Você já usou o óleo da Elseve? Eu uso ele mas estou louca pra testar esse da garnier. Você sabe me dizer se tem diferença? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Esse eu nunca usei, então não sei te falar!!!! Mas o da Garnier é TOP, adoro ele! Beijos

      Excluir
  2. vc é linda demais adoro os seus videos sempre assisto

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a marca Novex, se dá super bem com o meu cabelo.
    Seu cabelo é lindo, bjs.
    www.pagandodegatinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fernanda Carolina eu uso os mesmo produtos que você!

    ResponderExcluir
  5. Fernanda Carolina eu uso os mesmo produtos que você!

    ResponderExcluir
  6. Fernanda Carolina eu uso os mesmo produtos que você!

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.