27 de outubro de 2014

Resenha: Paleta 180 cores - Loja Charmosa Makes ♥



Oi amores, tudo bem?

No post de hoje eu vou contar para vocês, o que eu achei dessa paleta de 180 cores que eu recebi da loja online Charmosa Makes. Vem conferir a resenha ↓


Essa paleta vem com 3 bandejas, contém cores incríveis. O modelo dela é SP180.  A paleta é super completa, além da variedade de cores á textura das sombras são diferentes também... algumas sombras são opacas, outras tem brilho, algumas tem efeito bem cintilante. Ou seja, com essa paleta dá para criar diversas maquiagens, seja artística ou simples, makes dramáticas ou neutras. Recomendo!





 Na primeira bandeja as cores são vibrantes, cores bem alegres. Tem bastante tons de rosa, roxo, azul... a pigmentação já é excelente sem fixador, imaginem com fixador então? Rsrs é TOP. ↓↓  ♥ 




A segunda bandeja também tem sombras coloridas, porém,  não tem tantos tons de rosa e azul como na primeira. Essa sombras são mais cintilantes e a pigmentação também é ótima. ↓↓ ♥  



E na terceira e ultima bandeja tem as cores neutras, que por sinal são as minhas favoritas rsrs. Apesar de conter cores neutras, algumas sombras tem brilho, e deixa um efeito super chique. Pigmentação excelente.  ↓↓ ♥ 



Testei e super aprovei. A qualidade é excelente, durabilidade ótima, não transfere com facilidade, na hora de aplicar a sombra, ela não se espalha pelo rosto todo, é bem fácil de aplicar na pálpebra. Estou adorando. Em breve eu vou montar um tutorial de maquiagem, usando essa paleta DIVA. ♥ 


E vocês encontram essa paleta, na loja online Charmosa Makes: → CLIQUE AQUI  ← ♥ Usem o cupom de desconto: FEMININA 



E ai amores, gostaram do post? Eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 




Um grande beijo :*
Toda Feminina 







8 comentários:

  1. Amei a resenha ♥ A paleta é super fashion ! Amo seu blog e seus vídeos ! ♥

    ResponderExcluir
  2. Que cores maravilhosas!! ;)

    Tem sorteio lá no blog, participa? Tá super fácil! ;)
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/2014/10/sorteio-cardiga-oasap.html

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muita linda as cores, tenho uma dessa, mas qual eu mais uso é as neutras, estão até acabando já de tanto usar. A pigmentação é ótima mesmo. Beijos.
    www.maeeucresci.com

    ResponderExcluir
  4. Venham conhecer meu blog Mundo da Juuh

    ResponderExcluir
  5. Amei a 3° parte da paleta Nanda, acho muito lindas as sombras que tem o efeito opaco e são cores neutras.
    xoxo'

    sobreviventeaadolescencianerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi fer amo o seu blog e acompanho vc no youtube e acho que vc e muito talentosa se puder poderia passar no meu blog www.cantinhopink2.blogspot.com.br bjão muito sucesso

    ResponderExcluir
  7. fer faz um vídeo do tour pelo meu quarto atualizado pf bjoks

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.