5 de outubro de 2014

Resenha: Cadiveu Glamour Gloss Termo Protetor ♥


Oi amores, tudo bem?

No vídeo de hoje eu mostrei um produto MARAVILHOSO que eu testei e super aprovei. Eu recebi, da nossa parceira, a loja Essência Brasileira, um protetor térmico de ótima qualidade. E eu contei no vídeo, o que eu achei dele. Bora conferir? ↓ ♥ 








Esse produto TOP vocês encontram na loja Essência Brasileira →  (Compre Aqui)
Visitem a loja: (Clique Aqui) E na primeira compra vocês ganham 10% de desconto. Usem o código: feminina ♥ 




E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 



Um grande beijo :* Toda Feminina








3 comentários:

  1. Fer se puder grava um video falando de todos os seus pincéis e pra quê eles servem... amo seus videos!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa seu cabelo é muito brilhoso mesmo! Então é esse seu segredo? rs
    Vou comprar! Beijos

    www.bellacomela.com.br

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.