20 de outubro de 2014

Pincel Duo Fiber - Vult Make Up ♥



Oi amores, tudo bem?

O post de hoje é com uma resenha bem legal. Vou contar pra vocês o que eu achei desse pincel, que eu recebi da loja parceira a Essência Brasileira.

Eu recebi esse pincel Duo Fiber da marca Vult Make Up. 




As cerdas são sintéticas e super macias. E o melhor de tudo, elas não saem com facilidade, não fica soltando pelinho no rosto sabe? Isso é ótimo...tem uma ótima qualidade.

Esse pincel tem várias funções. Vocês podem usar para aplicar base, blush, pó compacto, primer...e ele também é ótimo  para polir a pele, depois de aplicar uma base ou contorno, você pode dar uma polida na maquiagem usando esse pincel, o efeito fica super natural. Eu uso ele para aplicar blush, o acabamento fica perfeito, o blush não fica marcado, fica um efeito super bonito e natural. ♥  



Ele é o nº 11. Esse pincel não tem lado negativo. De todos os pinceis duo fiber que eu já testei, esse foi o melhor até agora. ♥ 



Esse pincel e outros modelos vocês encontram na loja online Essência Brasileira →  CLIQUE AQUI ← A loja tem vários produtos incríveis, vale a pena conferir!
 O preço desse duo fiber está 23,90 na loja →  COMPRE AQUI  ← ♥ 

A loja é de total confiança. Super recomendo! E na primeira compra vocês ganham desconto de 10% então usem o código: feminina



E ai amores, gostaram do post? Eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 



Um grande beijo :*
Toda Feminina










4 comentários:

  1. Parece ser bom esse pincel =)

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hummm bom saber ein! adoro as make da vult, quero ver o pincel tb!
    Adorei o post

    Beijinhos

    www.dicadagrazi.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse pincel parece ótimo
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ola

    Estou doida para comprar um pincel desses, já vi vários vídeos de make e a maioria usa esse pincel adorei a resenha dele.

    http://kaarenribeiro0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.