14 de outubro de 2014

O que tem de novo? Setembro/Outubro ♥




Oi amores, tudo bem?

No vídeo de hoje, eu mostro o que tem novo! Não tem muitas coisas, porque estou com uma meta, que é economizar até o final do ano. Estou me segurando para não comprar muitas coisas hahaha... tudo por uma boa causa .  Mas tem algumas coisas novas e eu vim compartilhar com vocês! Espero que gostem, bora conferir? ↓








Loja Charmosa Makes: →  (CLIQUE AQUI) ← ♥  
Loja Mais Vaidosa: → (CLIQUE AQUI) ← ♥ 


E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 



Um grande beijo :* Toda Feminina





9 comentários:

  1. Simplesmente PIRANDO com suas coisinhas de decorações
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vc é tão linda parece uma boneca hahaha Dá vontade de apertar hehehe
    Estava precisando de itens fofinhos para decoração *-*
    Claro que eu já segui seu blog, arrasou muito <3
    beeeijos linda :*

    www.ficaadiva.coom

    ResponderExcluir
  3. oi nanda,desde do primeiro dia que eu vi o seu blog eu PIREI nos seus post's são muito legais eu min inspirei muito neles,amei o video se quiser da uma passadinha no meu blog . bjs
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. manda como você conseguil as suas parcerias faz um video sobre isso por favor estou precisando de algumas parcerias para o meu blog

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi linda e xará! rs... Realmente esses lip balms são ótimos!!!

    www.rosaimpar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei Fer!

    http://bmdicasatuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.