23 de outubro de 2014

Minha Coleção de Lip Balms (Atualizado) ♥



Oi amores, tudo bem?

No vídeo de hoje eu mostro TODOS os meus lip balms. A coleção aumentou e vocês me pediram bastante para atualizar esse vídeo... então eu gravei. Espero que vocês gostem! Bora conferir? ↓  









Lojas onlines que eu comentei no vídeo:

Cosméticos online: → CLIQUE AQUI ←
Madú Avila Loja:  → CLIQUE AQUI ← ♥ 


E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post



Um grande beijo :*
Toda Feminina






4 comentários:

  1. Olá , tudo bom ?! Muito prazer eu adoro muito os seus videos viu ?! E queria saber se vc não tem interesse em fazer parceria , se tiver me manda msg ou no whats ou por MsM (16)993768388 um super beijo adoro vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Para falar sobre parcerias, por favor entre em contato no e-mail: nanda_you.22@hotmail.com

      Beijos e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  2. Olá Fer, tudo bom?
    Sou webdesign e estou a procura de parcerias e etc. E queria convidar você para fazer um design de web completo comigo, com: layout personalizado do jeito que você quiser para seu blog, capa para facebook, arte de youtube e tudo mais que você escolher.

    Lhe enviei um email e como você não respondeu, então falei por aqui. Aguardo retorno, beijo!

    Meu blog (layout criado por mim): www.doceconceito.com
    -
    Page: https://www.facebook.com/pages/Doce-Conceito/794582913914831

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo e com vc?

      Muito obrigada pelo convite, mas eu estou fechando com uma equipe aqui da minha cidade, estou iniciando um projeto com eles. Mas obrigada pela proposta!!!!

      Beijos

      Excluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.