7 de outubro de 2014

Como eu corto o meu cabelo em casa (sem tirar muito o comprimento) ♥


Oi amores, tudo bem?

No vídeo de hoje, eu mostro pra vocês como eu corto o meu cabelo. Quem me acompanha sabe que eu não vou em salão, para cortar o cabelo, eu mesma que corto e já estou acostumada. Bora conferir? Espero que gostem ↓ ♥ 





Fotos do antes e depois ↓ ♥ 








E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post



Um grande beijo :*
Toda Feminina





10 comentários:

  1. Nossa adorei! Mas nunca vou tentar no meu porque tenho MUITO cabelo e tenho medo de estragar! Ficou lindo o corte do seu cabelo, perfeito!
    Beijos

    www.bellacomela.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa quando vi você cortando tudo aquilo de cabelo até me deu uma dorzinha no coração, mais ficou do mesmo comprimento, adorei essa forma de cortar o cabelo vou fazer no meu também.
    Beijinhooos

    ResponderExcluir
  3. Que legal adorei vou tentar no meu cabelo também! deve ser fácil porque tenho pouco cabelo :D
    www.heylary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aíhhh eu ameeei a dica... Tô indo cortar o meu! Rs

    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo é lindo demais!!!
    Manda beijo no próximo vídeo? Sucesso lindona ♥]

    http://temakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu fiz no meu cabelo e no da minha mãe e ficou maravilhoso obrigada pela dica de como cortar o cabelo em casa

    ResponderExcluir
  7. nossa eu ate choro para corta cabelo nao corto tenho medo de fica curto ...mais quem sab um dia eu crio coragen .... seu cabelo e lindooo.... manda um bjooo pfpf para mim no proximo video bjsss gata

    ResponderExcluir
  8. tmb fasso chapinha mais meu cabelooo nao cresc vc tem alguma dica ou produto ? presciso urgente vc pd me fl? ??????

    ResponderExcluir
  9. Flor como vc faz para ter esse cabelo lindo e brilhoso? o meu é comprido mais eu não consigo deixar ele com esse brilho imensoooooo
    conta o segredo aí
    bjs

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.