26 de setembro de 2014

Resenha: Batom Vult - Cor 01 ♥



 Oi amores, tudo bem?
O post de hoje é para mostrar esse batom LINDO que eu recebi da nossa parceira, a loja online Essência Brasileira . Bora conferir?  ↓ ♥ 




Estou simplesmente apaixonada por esse batom! A cor é maravilhosa, esse tom de vermelho está um luxo, a embalagem super linda. E a qualidade do batom? PERFEITA!

 Esse batom não tem lado negativo, meninas. Muito perfeito. Ele é um batom ''cremoso'' normal, não está escrito na embalagem que é matte, porém, eu senti um efeito super sequinho, e me apaixonei pela textura dele, aparece matte. E a pigmentação? maravilhosa, a primeira camada já é suficiente para obter uma cor incrível. Ele não transfere com facilidade, não acumula nos cantinhos. A durabilidade é excelente. Fica horas e horas intacto sem precisar de retoque. Já quero testar outras cores, pois eu amei a qualidade ♥ 




Ele está sendo o meu favorito do momento. Estou usando muito e amando!!! ♥ 



Testei e aprovei! Super recomendo, ótima qualidade. Vocês encontram esse batom na loja Essência Brasileira e por um preço mega acessível: 9,90  *-* aproveitem para visitar e conhecer a loja, é super confiável → CLIQUE AQUI ← E na primeira compra vocês ganham 10% de desconto, usem o código: feminina


E ai amores, gostaram do post? Eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post




Um grande beijo :* 
Toda Feminina









4 comentários:

  1. Nossa, lindo mesmo, o batom esta muito bem aplicado, e as fotos estao bem legais, beijao.

    ResponderExcluir
  2. Que batom lindo!
    www.pagandodegatinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo ele, eu comprei o da cor 37 e estou en love com ele vou ver se encontro esse dai.

    ResponderExcluir
  4. Linda essa cor!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.