10 de setembro de 2014

Resenha: Batom Ricosti Matte - Cereja ♥



Oi amores, tudo bem?

O post de hoje é com uma resenha. Faz algumas semanas que eu comprei esse batom lindo, e eu estou simplesmente apaixonada pela cor e pela textura e vim indicar para vocês! ↓↓





Esse batom é da marca Ricosti da linha Matte. Ele realmente fica matte, porém não fica aquele matte super seco sabe? Ele tem um brilho bonito que dá a impressão de ser cremoso, mas não é. Adorei esse efeito que ele deixa nos lábios. A cor dele é: Cereja. Eu comprei em uma perfumaria aqui da minha cidade, Ribeirão Preto. O preço eu não me lembro exatamente, foi em torno de 5 á 6 reais. Super acessível! ♥ 




Super recomendo esse batom, meninas! A cor fica incrível, é muito pigmentado, a durabilidade é excelente, dura por horas sem precisar de retoque... não transfere com facilidade, e isso é ÓTIMO.




Eu já gravei vídeos usando ele, já usei ele em alguns finais de semana... confesso que estou viciada nele, é lindo! Adorei, recomendo mesmo.



E ai meninas, gostaram do post? Eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 



Um grande beijo :* 
Toda Feminina




9 comentários:

  1. Lindo o batom e ficou ótimo em vc!bjo

    ResponderExcluir
  2. Lindo batom fê.... Mais por foto ele parece não ter um efeito mate mate neh?

    Beijos,
    Adoro seu blog!

    Carol Schachs
    Www.carolmeninamulher. blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela informa que ele é matte mais tem um tanto de brilho flor !
      Bjus

      Excluir
  3. Arrazou amigaaa, qur batom divo ja procurei essa marca aqui e n acho mas vou ver em outra cidade, beijo princesaaaa

    ResponderExcluir
  4. Fê pfv me ajuda achar uma jola online que venda ele !

    ResponderExcluir
  5. Amiga, que batom lindo. Amei. Dei uma bastada nos batons por conta do aparelho mas pretendo voltar a usar, claro, não consigo abusar das cores, ainda tenho um certo bloqueio, apesar de achar lindo. Você combina muito com batons escuros, fica mais mulherão, poderosa... arrasa sempre <3 beijos, amiga

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu amo batom vermelho!!!
    Muito lindo o seu!!
    bjos

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.