15 de setembro de 2014

Decorações Vintages - Inspire-se ♥



Oi amores, tudo bem?

O post de hoje é para inspirar vocês! Quem ai adora uma decoração vintage? Eu sou suspeita, pois eu amo, eu acho tão elegante uma decoração vintage, e ao mesmo tempo fica super delicado. Um dos meus sonhos, é ter uma casa com uma decoração mais vintage, e se Deus quiser eu vou realizar... e por isso eu vim compartilhar com vocês, algumas inspirações. Afinal, é tão bom ver coisas bonitas, que nos inspiram!!!




Me apaixonei por essa mesa! De todas as inspirações desse post, essa é a minha preferida ↓↓ muito linda! Quero montar a minha assim,  hahaha *-* ♥ 











E ai amores, gostaram das inspirações? Eu espero que sim!!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 



Um grande beijo :* 
Toda Feminina





9 comentários:

  1. Awnnnnnnnnn, uma mais fofa do que a outra!
    http://toobege.blogspot.com.br/2014/09/opinando-sobre-filmes-diario-de-um.html

    ResponderExcluir
  2. Adoro decoração vintage e essas penteadeiras da ¨vovó então¨, Ammo!

    ResponderExcluir
  3. Eu amooo decoração, ainda mais se for vintage! *___*
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando dois sorteios mara!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  4. Eu sou completamente apaixonada por decoração vintage, é a coisa mais fofa do mundo.
    www.pagandodegatinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eh tipo casinha de bonecas..tudo lindo!! Ameii

    ResponderExcluir
  6. Amei muito lindo ,a penteadeira,a mesa
    A cama ,td tao fofo ,sera que consegue achar,ou deve mandar fazer?
    Amei fe ,muito meigo !

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, quanta coisa liiiiiiiinda. É até difícil escolher qual o mais fofo. Esse estilo é muito fofo, todo delicado e feminino. Combina super com você, Fer <3
    Amei o post, faz mais do tipo.

    Beeijo, amiga

    ResponderExcluir
  8. Amooo decoração vintage, amoo tanto que minha penteadeira é vintage!!
    Bjos

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.