22 de setembro de 2014

Batom Líquido Efeito Matte - Dailus PRO ♥


Oi amores, tudo bem?

A resenha de hoje é sobre esse batom líquido da Dailus. Eu recebi da loja online Mais Vaidosa. E eu vou contar pra vocês o que eu achei dele!!! 




Ele é um batom líquido, mas ele seca e fica com efeito matte. A cor é: 20 Sapatilha.

LADO NEGATIVO: Sinceramente, eu achei um pouco difícil de passar esse batom, pois ele espalha diferente... conforme vamos passando, ele vai acumulando mais de um lado do que do outro, não fica uniforme, tudo igual... e ai vai manchando sabe? Mas ai eu venho com a ponta do dedo e tento uniformizar e deixar tudo de um tom só. Achei mais fácil assim. Ah! E quando ele seca, ele acaba realçando as imperfeições dos lábios. No meu caso, eu tenho pelinhas chatas, por mais que eu faça esfoliação elas sempre aparecem, então é bom passar um balm antes e esperar os lábios ficarem mais lisos e hidratados.

LADO POSITIVO: Ele realmente cumpre com o que promete, que é ficar com um efeito matte. Além da cor ser perfeita e super pigmenta. Depois que seca ele não sai *-* é muito maravilhoso isso... fiz o teste e beijei a bochecha da minha mãe, rsrsrs e adivinhem? Não manchou ela, não saiu nada. É claro, se você tomar muito líquido e ficar umedecendo os lábios toda hora, ele vai começar a sair. Mas caso o contrário, se ele estiver bem sequinho, vai durar horas e horas... ai pode comer, sem se preocupar, pois não vai manchar, nem sair! Achei um máximo isso, meninas! Mesmo tendo lado negativo, eu recomendo, vale a pena, esse batom  é top. Já quero as outras cores. ♥ 



 A cor fica linda, esse Sapatilha é de DIVA. Amei!!!! Vocês encontram esse batom e outra opções de cores no site da loja Mais Vaidosa →  CLIQUE AQUI ← Super recomendo, é de confiança. O preço está por volta de 22,00 reais. 



Foto do instagram, estou usando ele ↓ =)



E ai amores, gostaram da resenha? Eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 


Um grande beijo :* 
Toda Feminina





6 comentários:

  1. Adorei a resenha, você realmente explica tudo direitinho. Parabéns, amei o blog!
    http://www.karlmoura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha, feh to com saudades do seus videos quando sai?? Te adoro bjosz

    ResponderExcluir
  3. Amiga, que lindo. Te acho super poderosa com batons escuros, fica lindo e super combina com você. Eu ganhei um rosinha lindo da marca, porém você sabe meu receio de usar batons de cores mais vibrantes, ainda mais agora com o aparelho, parece que o complexo AUMENTOU hahahaha Mas notei realmente que ele é complicado de espalhar, passei pra testar e achei o mesmo, ele da umas falhadas aqui, outras ali e achei também que ele transpareceu demais as minhas pelinhas ressecadas da boca, rs mas minha amiga usou o vermelho e ficou lindo!
    Ah, como eu queria ter a boca menor pra abusar dessas cores kkkkkkkkkkkk
    Arrasou no post, beijos amiga <3

    ResponderExcluir
  4. Amo seus post, não perco nenhum, inspiração total, linda linda um Beijão

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindo, ficou muito bem em vc, flor já tem um tempo que te sigo e te convido a conhecer o meu cantinho tb...aguardo vc..bjs

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gente eu amei esse batom, e estou amando sua foto com ele, vc ficou ótima com esse batom. Adorei o blog e já estou seguindo. Bjinhos
    http://armariodocanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.