23 de agosto de 2014

Resenha: Batom ColorTrend Pop Love - Avon ♥



Oi amores, tudo bem?

Faz algumas semanas que eu ganhei esse batom LINDO, da minha amiga LINDA, Isadora Castro! Então eu vim fazer uma breve resenha pra vocês. Espero que gostem  ↓





Batom Avon ColorTrend  Pop love - Cor: Coco (Textura: Cremosa)

A cor desse batom é simplesmente DIVINA, eu particularmente amei! Na bala, a cor  parece ser um pouco mais escura/fechada, mas nos lábios fica com tom marrom puxando um fundo avermelhado. A textura dele é cremosa, porém ele não craquela nos lábios e não transfere com tanta facilidade. Tem uma duração ótima, um cheirinho super gostoso *-*




Estou apaixonada por essa cor, achei DIVA! Como eu ganhei, não sei informar o preço pra vocês, mas creio que seja acessível. Testei e aproveite, vale a pena pra quem gosta de tons escuros, esse fica perfeito. 




E ai amores, gostaram do post? Eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post. ♥ 


Um grande beijo :* Toda Feminina




7 comentários:

  1. Que batom mas lindo, eu amo Avon principalmente essa colação da Color Trend, essa cor ficou maravilhosa em você ^^
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um da mesma coleção, só que é o de chocolate. Adoro usar ele, a cor dura tanto! *.*
    Beijos.

    sobreviventeaadolescencianerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o melancia e ele eh otimo.. o cheiro eh maravilhoso e a cor eh melhor ainda!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fer adorei a cor do batom super combinou com você alias td fica bom em vc né sua linda te adoro muito acompanho sempre seu blog e seus videos sou muito sua fã, fer será que você pode dar uma olhadinha no meu blog eu fui tagueada e tive que escolher mais 11 blogs para taguear também e eu te marquei vem ver como funciona esta tag espero que goste e responda ficarei super feliz. Um grande beijo e que a cada dia você possa fazer mais e mais sucesso bjs... http://garotavaidosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A maioria dos meu batons é da linha Color Trend da Avon, são meus preferidos pois além de ter qualidade boa, são bem baratinhos. Compro sempre na promoção e saem em torno de R$ 5,00.

    http://creuzaassumida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ficou lindo em você amiga, fico feliz que tenha gostado *-*

    ResponderExcluir
  7. Tenho esse batom é realmente divino adorei pela textura a cremosidade e claro que ele me lembra alguns batons importados e quando comprei achei maravilhoso esse preço em média de 5,oo reais

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.