4 de agosto de 2014

Recebidos: Lu Mix Bijous ♥



Oi amores, tudo bem?

O post de hoje é super especial. Recebi algumas peças da nossa nova parceira, a loja Lu Mix Bijous , e eu vim mostrar pra vocês!!!!!  Ela me enviou 4 mimos lindos, (Obrigada Lu). Amei todos! Vem conferir e conhecer ↓ ↓






O 1º mimo, é um lenço lindíssimo todo em oncinha, bem colorido! Eu particularmente amei. O bacana é que pode ser usado de várias formas. na foto eu mostro duas opções, pode por no pescoço ou na cabeça, fica super estiloso. Mas tem outras formas de usar, é só usar a criatividade. ↓↓↓





O 2º mimo, é um brinco super fofo, todo rosa com penas... e a flor é de crochê!  Adorei, achei super diferente! ↓↓↓




O 3º mimo, é uma tiara linda, toda em poá, branco e preto! Eu sou apaixonada por estampa poá, acho super romântico, e eu adoro acessórios de cabelo, fica super deliciado ↓↓




E o 4º e ultimo mimo, é um conjunto maravilhoso, colar + pulseira, nessa cor lilás, todo em bolinha. Dá para fazer várias combinações usando esse conjunto, fica muito fofo!!!! Amei demais ↓↓



Essas peças vocês encontram na Lu Mix Bijous: → CLIQUE AQUI ← E a Lu disponibilizou um cupom com 5% de desconto pra vocês leitoras, usem o código: TODAFEMININA

Lu Mix Bijous , uso e recomendo
A loja tem uma variedade incrível, vale a pena conhecer, tem para todos os gostos!!!!!


E ai amores, gostaram das peças? Eu amei!!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 



Um grande beijo :* 
Toda Feminina






6 comentários:

  1. Amei o brinco achei super diferente e a cor destacou bastante na cor dos seus cabelos, a tiara é muito fofaa também, sou apaixonada por essas coisinhas delicadinhas pros cabelos.
    Tenho um blog que fala sobre o universo feminino, da uma passada la se puder.
    http://pinkmodeloficial.blogspot.com.br/
    Beijuuus
    Adoroo seu blog

    ResponderExcluir
  2. Que mimos mais lindos, eu amei demais, muitos fofos mesmo! Eu quero também =[ haha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tudo de mais lindooo *--* #amei
    tbmm quero . Bjs , adoro seus vídeos!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do brinco, me lembrou um filtro de sonhos :3

    ResponderExcluir
  5. Tudo em vc fica lindo!!
    ameii.. manda beijo pra mim no seu video!! e me responde no face.. quero te mandar mimos tmb e não sei como!!

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.