17 de agosto de 2014

Look Tina Modas - Macaquinho estampado ♥



Oi amores, tudo bem?

O look de hoje é com peças da loja Tina Modas. Tudo que eu estou usando (menos o sapato) é da Tina Modas!!!!

E hoje eu escolhi um macaquinho super fresquinho e alegre. Na parte de cima ele é todo estampado, com cores diversas, e na parte de baixo ele é todo preto, um short  mais socialzinho. Super lindo e confortável!








E para complementar o look eu optei por uma bolsa preta super linda, uma pulseira com pedras que eu ganhei da Tina Modas. E nos pés, para dar um destaque á mais ao look, escolhi esse peep toe amarelo. Eu gosto de ousar nas cores, então fiz essa combinação! ♥ 


Macaquinho, pulseira e bolsa:  Loja Tina Modas (Loja Física de Ribeirão Preto)
 Rua Dr. Demétrio Chaguri, 941 - Bairro: Quintino Facci II / Tel:  (16) 3974-8346


Sapato:  Linda Luz 


E ai amores, gostaram do look? Eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 


Um grande beijo :* Toda Feminina






8 comentários:

  1. Adorei, é bem meu estilo. Só tiraria o sapato amarelo rs no meu caso. Vc tem bom gosto Carol. Belezanatural.blospot.com.br
    Deus te acompanhe

    ResponderExcluir
  2. Lindo d+
    adoro seus posts
    quero vídeooooooo
    se arrume comigo
    bjão Nanda

    ResponderExcluir
  3. Amei florzinha. Lindo demais. Bjus da Klei

    Visite: blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look
    Vem conhecer meu canal
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. Adorei a pulseira muito linda, o look ficou bem bacana.bjss

    ResponderExcluir
  6. venham conhecer meu blog , criei recentemente, mais espero que gostem. http://amandagiovanonioficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. acertou em cheio e o sapato amarelo deu um charme a mais super aprovado bjoss !!!

    ResponderExcluir
  8. Olá fernanda a muito tempo assisto todos seus videos no canal, eu tbm seu blog. Gosto muito
    de voce, de todas as blogueiras voce é a que mais me identifico.....
    Ano passado estive com depressão, quase morri, mais Graças a Deus me curei e de tanto
    ver blogs, hoje tenho blog mais ainda sou uma iniciante, com o tempo irei crescer, mas
    o importante é que com seu blog tem me ajudado muito. E cá estou eu para lhe agradecer
    muito obrigada, e sou sua maior Fã!
    eleganciaevangelica.wordpress.com

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.