25 de agosto de 2014

Como eu faço cachos no meu cabelo ♥



Oi amores, tudo bem?

No vídeo de hoje eu mostro como eu faço cachos no meu cabelo e indico um produto TOP, para deixar os cachos com um movimento natural e por muito mais tempo. Bora conferir? Espero que gostem ↓↓  









Vocês encontram esse produto TOP na loja online Essência Brasileiro Cosméticos: → (CLIQUE AQUI) ←  E na 1º compra vocês ganham 10% de desconto. Usem o código: feminina 


E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 



Um grande beijo :* 
Toda Feminina





2 comentários:

  1. Agora esto esperando o tour pela penteadeira .. Por favoor faz !

    ResponderExcluir
  2. Sou doida para usar esse produto, parece mesmo ser super bom!
    Eu amo o efeito ondulado :)

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.