4 de julho de 2014

Tutorial de maquiagem: Verde com marrom ♥



Oi amores, tudo bem?
O vídeo de hoje é tutorial de maquiagem, eu espero que gostem!!!! Bora conferir?


Altere a qualidade do vídeo e assista em HD ↓↓  






Fotos do resultado:






Lista dos produtos: 

Duo de sombras Vivai nº 5 - loja online: Mais Vaidosa

Sexteto de sombras - Natura aquarela, cor: 3 (presente)

Kit Jasmyne sombra fosca - loja online: Mais Vaidosa

Lápis retrátil preto Jasmyne - Perfumaria

Máscara de cílios Dailus extra longo e curvado - loja online: Mais Vaidosa

Delineador líquido preto - Avon Color Trend

Batom Dailus Matte - nº 12 Lips Classics - loja online: Mais Vaidosa

PELE:

Base líquida e pó compacto da Ricosti, na cor: Bege claro - Perfumaria

Corretivo: Mac nw25 - loja física

Blush Fenzza, cor: 05 - loja online: Mais Vaidosa



E ai amores, gostaram da maquiagem? Eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post



Um grande beijo :* 
Toda Feminina







4 comentários:

  1. Ficou linda sua maquiagem flor. Adorei conhecer seu blog. Já gostava dos seus videos. Vc e uma fofa. Sucesso no blog. Já curto e sigo bjusss

    www.cibelefloriano.com

    ResponderExcluir
  2. Linda demais, adorei o tutorial <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Muito linda amo seus videos ñ perco um muito sucesso bjokas.
    Vem dar uma olhadinha no meu blog estou começando agora http://bocamatt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.