17 de julho de 2014

Resenha: Mascara de cílios Vult - Extra Volume ♥



Oi amores, tudo bem?

O post de hoje é com uma resenha super bacana! Eu recebi essa mascara de cílios da nossa parceria, a loja Essência Brasileira Cosméticos. É da marca Vult - Extra Volume. Usei por várias vezes e vou deixar a minha opinião aqui pra vocês!!! Bora conferir a resenha? ↓ 




Apesar da mascara ser nova, eu amei, ela realmente cumpri o que promete!!!! Além de dar volume, ela alonga bastante os cílios. A durabilidade é ótima, não transfere com o tempo, não danifica os cílios, a textura fica mais uniforme e não empelotado.


OBS: Na primeira foto, eu estou sem nada, vocês podem ver que eu quase NÃO tenho cílios. Os meus são bem finos, ralos e pequenos, e essa mascara deixou um efeito maravilhoso. Deu muita diferença. Se pra mim, que não tenho quase nada de cílios, já deu esse efeito, imagina pra quem tem mais cílios? hahaha... essa mascara é tudo de bom *-*


Eu apliquei apenas 2 camadas, mas vocês podem aplicar mais, até ficar do jeito desejado. Mas eu estou super satisfeita com esse produto. Ótima qualidade, virou o meu queridinho, estou usando muito!!! Testei e aprovei, super recomendo!  


Essa mascara é da loja online: www.essenciabrasileira.com.br visitem o site, é de total confiança.  Na 1º compra vocês ganham 10% de desconto, usem o cupom: feminina 

Conheçam a Fanpage da Loja: Essência Brasileira Cosméticos




E ai amores, gostaram da resenha? Eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 



Um grande beijo :* 
Toda Feminina






10 comentários:

  1. Adorei.Os meus cílios são bem parecidos com o seu.Parece que vale muito a pena.
    Beijos!

    garotaon-top.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai Nanda adorei essa máscara de cílios, estou ansiosa pra compra logo.
    Beijão linda

    ResponderExcluir
  3. Meus cilios sao bem fininhos tbm ..uma boa mascara faz mta diferença!!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse produto. Muito bom!!

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica! Realmente parece ser mt boa! Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ameeeei , vou comprar um com certeza ! Beijos

    Blog : http://secrettsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. e amei seu blog muito fofo adoro os produtos da vult :)

    http://elasqueremefalar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. parece ser Otimo, quero testar. http://se-liga-menina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Super amei a resenha, amiga. Amo cílios volumosos e alongados, to sempre em busca de novos rimeis e esse parece incrível. Já quero o/

    Arrasou na resenha, super beijo <3

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.