10 de julho de 2014

Recebidos - Peças Dona Lilica ♥



Oi amores, tudo bem?

O post de hoje é super fofo! Vim mostrar para vocês as peças super fofas que eu recebi da nossa parceira, a loja online Dona Lilica. A Elizabeth Paulina, quem me mandou os mimos, ela faz esse trabalho incrível.

ATENÇÃO: As peças são feitas á mão, o material é de cerâmica plástica. Se sujar ou empoeirar, vocês podem limpar a cerâmica com detergente e escovinha. É super prático, pois assim dá para manter a peça sempre em bom estado. ♥ 











Eu estou simplesmente apaixonada pelas peças que eu recebi! Eu amo coisas fofas, e achei super diferente bijus de docinhos, é muito amor *-* . A loja é recheada de peças, uma mais linda que a outra, tem para todos os gostos. Vale a pena conhecer o site, visitem: →  http://www.donalilica.com.br/ ← a loja é de total confiança, super recomendo ♥ 

Visitem também a Fanpage da Dona Lilica e participem: → (Fanpage AQUI) ←

E está rolando SORTEIO em parceria com a Dona Lilica, não deixem de participar, acessem:  → (Foto do sorteio) ←



E ai amores, gostaram das peças? Eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post



Um grande beijo :* 
Toda Feminina






5 comentários:

  1. Adoreeeei esses acessórios.

    Bjss
    http://thepinkglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindas as peças!!! Adorei!!
    Beijos ♥
    www.templofemininno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que fofos!
    Podia ter alargador também! :3
    *-*
    Será que é uma boa sugestão?
    bipolarcapilar.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Muito lindas!!

    http://tayanastan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. tudo lindo, adorei as peças. bjão

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.