7 de julho de 2014

Quinteto de sombras Vult - Loja Essência Brasileira ♥



Oi amores, tudo bem?
O post de hoje é resenha do quinteto de sombras da vult, que eu recebi da loja Essência Brasileira Cosméticos. Vem conferir ↓





A embalagem é super prática, ideal para levar na necessaire, eu estou amando. Esse quinteto é a cor: 01/ Diva. As cores são  neutras e eu amo cores neutras, da pra fazer maquiagens sofisticadas e makes para o dia a dia!



A pigmentação é excelente, e as cores são lindíssimas. Em breve eu vou fazer um tutorial de maquiagem pra vocês, aguardem! ♥ 


Testei e aprovei, super recomendo! Um kit pequeno, com cores neutras e com um preço mega acessível, vale muito a pena!!!

Visitem o site Essência Brasileira Cosméticos: http://www.essenciabrasileira.com.br/ A loja é de total confiança, eu recomendo!

Visitem a Fanpage: Essência Brasileira Cosméticos



E ai amores, gostaram do post? Eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 



Um grande beijo :* 
Toda Feminina






3 comentários:

  1. Adorei parece ser ótima, amei seu blog já estou seguindo. Se puder da uma passadinha no meu: http://camilacostaoficial.blogspot.com.br/

    Beijoos lindona, estarei aguardando sua visitinha ♥

    ResponderExcluir
  2. To doida pra testar esses quintetos, mas sempre acabo priorizando outras coisas.. Agora que vi aqui de novo to super afim de comprar de novo, as cores são mesmo bem pigmentadas né? Quero logo ver a make que você vai fazer!!
    Parabéns pelo seu blog, é lindo!!

    Beijinhos
    www.asvingadoras.com

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.