2 de julho de 2014

Look Carmen Steffens Novo Shopping - Opções Nude ♥



Oi amores, tudo bem?

O post de hoje é mais um look com peças da loja Carmen Steffens Novo Shopping. Hoje eu trago pra vocês, opções de peças na cor nude. Quem não adora um nude, não é mesmo? uma cor super neutra, que combina com vários looks.

O nude sempre está em alta, por ser uma cor neutra e coringa, ele é ótimo para fazer várias combinações! Eu adoro e não abro mão de peças nude. 






1º Opção: Sandália nude com detalhes em dourado, e para complementar eu usei pulseira dourada com pedras e bolsa estilo carteira, também na cor nude com detalhes em strass. Uma combinação chique para arrasar em eventos.







 2º Opção: Sapatilha nude com detalhe em dourado e pedras lindíssimas.  Para complementar o look, usei a mesma pulseira da 1º opção e uma bolsa menor, estilo crossbody, nude com várias aplicações douradas, um luxo!!! Essa combinação é ideal para as pessoas que preferem o confortável, mas que não abrem mão da elegância. Peças lindas e sofisticadas.





E nessa última foto, eu venho com uma opção de bolsa maior, para o dia a dia, para as mulheres que preferem uma bolsa com um tamanho mais tradicional. Nude com aplicações douradas nas laterais, ela vai deixar o seu look do dia ainda mais lindo!  ↓↓↓




Vestido: Uso Pessoal

Sapatos, bolsas e pulseira: Loja →  Carmen Steffens Novo Shopping ←  Visitem a Fanpage ♥ 




E ai amores, gostaram das opções nude? Eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post



Um grande beijo :* 
Toda Feminina






11 comentários:

  1. Adoreei, ttá linda como sempre Fe!
    Minha grande inspiração :)

    ResponderExcluir
  2. Que look lindo Fer. Eu amei!!!!
    www.olhaesseglosss.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o primeiro sapato!! É lindo!!
    Vídeo novo no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sandália e a bolsa *-* Perfeitos <3
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei esse look, perfeito!
    já quero essa bolsa meu DEUS lindíssima!!!!
    vem me fazer uma visitinha!
    blog: https://thelindysdiaries.blogspot.com
    fan page: https://www.facebook.com/odiariodalindy?ref=hl

    ResponderExcluir
  6. http://todafemeninaju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ameii Fê! Essa pegada Nude, encanta! Super beijo.

    http://lindasemmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amiga, que arraso. Que salto é esse, minha gente? Ameeeei as duas combinações, estão lindas mas voto na primeira pois A-M-O salto <3 rs arrasou, amiga amei demais

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  9. Ual que look lindo. Ao mesmo tempo que é sofisticado , quando coloca a sapatilha fica com um tom mais de " descolado " adorei. Mas falando a verdade agora, que sapato perfeito é esse. Babei.
    www.maeeucresci.com

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.