24 de julho de 2014

Batom Refrescante - Abelha Rainha ♥



Oi amores, tudo bem?

O post de hoje é com uma resenha super bacana! Hoje eu vou mostrar para vocês, um batom lindíssimo que eu ganhei da loja online Mais Vaidosa.

Abelha Rainha Shine Colours - Cor:  Ameixa Chic - Batom refrescante ♥ 





O diferencial desse batom, é o efeito refrescante que ele tem. Quando aplicamos nos lábios, logo sentimos um geladinho, o cheiro é de menta, dá uma sensação que estamos com algo de menta nos lábios. Tem pessoas que se incomodam com esse efeito, então não seria indicado. Mas no meu caso eu adoro, os lábios ficam super geladinhos e refrescantes. A durabilidade é ótima, ele tingi bem os lábios, você limpa e ainda sim continua com cor. Isso é incrível!!!

A cor é super pigmentada e a textura é cremosa. Adoro batom nesse tom mais escuro!

Lado negativo: Por ser bem cremoso, ele tende com o tempo manchar os dentes. Como a cor é escura e pigmentada, acaba ficando super evidente as manchas no dente. Então é necessário um certo cuidado. É sempre bom verificar.  Mas tem um truque que eu uso muito com batons cremosos, é aplicar pó compacto em cima do batom... assim ele fica matte e não transfere com tanta facilidade!


Mesmo tendo lado negativo, eu aprovo! Estou usando muito. Essa cor fica um luxo, principalmente nas fotos!  

Esse batom vocês encontram na loja online: Mais Vaidosa



E ai amores, gostaram do post? Eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 


Um grande beijo :* Toda Feminina






5 comentários:

  1. Nossa! Que batom lindo.
    Amo o seu blog. Sempre venho aqui e to sempre na fanpage do blog.
    Vou ficar muito feliz se você quiser conhecer o meu blog: www.pagandodegatinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo, nem sabia que a marca ainda fabricava produtos! Já usei muita coisa da Abelha Rainha!
    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+ | Youtube | Tumblr | Twitter

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda, amiga. Um arraso. Super combinou com você, adoro essa dica do pó pra matificar o batom, amei a resenha. Beijos <3

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.