26 de julho de 2014

3 Looks para sair a noite ♥


Oi amores, tudo bem?

O vídeo de hoje é super bacana, diferente dos vídeos que eu costumo gravar. Espero muito que vocês gostem! Mostrei 3 looks que eu adoro usar, para sair durante a noite. Bora conferir? ↓↓






FOTOS:
3 Looks para sair a noite: ↓↓↓



1º Look: ↓↓↓



2º Look: ↓↓↓



3º Look: ↓↓↓




E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 


Um grande beijo :* Toda Feminina



9 comentários:

  1. Oi, FÊ EU adorei todos, o meu preferido é o da saia, eu tenho uma parecida com essa e no último Look eu adorei o seu sapato rosa pink!! Parabéns, passando para convidá-la para conhecer o meu cantinho. www.byvanessamatos.com

    ResponderExcluir
  2. Oi fer onde VC comprou o seu baleiro Rosa?bjus

    ResponderExcluir
  3. Adorei o terceiro look!! Arrasando flor!
    Tem vídeo de tag no blog
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. ameii todos perfeitos!!!! <3

    big beijo minha flor!!!!

    faz mais videos assim amei <3

    Meu blog: www.leiidedeborah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fiquei apaixonada pelo segundo e pelo terceiro look. Dão muito maravilhosos! To em dúvida até de qual é o melhor. Bjs, Ju!
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei os looks. Mas apaixonei pelo scarpin pink, onde vc comprou? Bjs

    ResponderExcluir
  7. Os três são lindos demais, arrasou Nanda!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  8. Adorei o terceiro, usaria! Bjão

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiiii acheeei o Terceiroo lindoooo <3 .. assisto todos os seus videos... Manda um beijo pra mim no seu proximo videoo ... beeijos :)

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.