5 de junho de 2014

TAG: A leitora quer saber ♥



Oi amores, tudo bem?

No vídeo de hoje, eu venho com uma TAG. Faz tempo que não gravo tag, e eu recebi alguns recados de leitoras me pedindo para gravar essa, que tem perguntas interessantes, que eu costumo receber com frequência. Bora conferir? ↓↓


Altere a qualidade do vídeo e assista em HD ↓ 








Perguntas:

1. Qual câmera/lente você usa?
2. Qual programa você usa para editar fotos?
3. Qual programa você usa para editar vídeos?
4. Quem tira suas fotos?
5. Você ganha dinheiro com o blog? Como?
6. Qual cor de tinta você usa no cabelo?
7. Quem fez seu blog? (eu pulei essa, mas a resposta seria Rodrigo!)
8. No que você trabalha além do blog? Qual sua profissão? (Atualmente só com o blog e youtube)
9. Ostentação e riqueza influênciam no sucesso de um blog?
10. Sua família ou amigos entendem o que é ser blogueira(o)?
11. O que você faz com as makes/produtos que ganha?
12. Como conseguir parcerias? Já teve problemas com alguma empresa?
13. Qual blogueira você quer ver respondendo essa tag?


E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 



Um grande beijo :* 
Toda Feminina








6 comentários:

  1. Oi fernanda, adorei essa tag, e uma pergunta que me chamou atenção foi a pergunta sobre a"Ostentação e riqueza influênciam no sucesso de um blog?", e como você falou e verdade a riqueza influencia sim na questão de ser blogueira, mas acredito que acima de tudo precisa ter humildade, carinho com suas leitoras, mesmo que começamos lá de baixo, é devagarzinho e conquistando um espaço bem legal e verdadeiro que se cresce!
    adorei seu blog, você e espero que continue sempre assim maravilhosa como você é!
    beijos!
    thelindysdiaries.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindeza, que bom que gostou, fico feliz!!!! Exatamente, concordo com você, realmente com eu disse, eu já vi muito isso no youtube, pessoas que são ricas, com produtos caros, chamam atenção, ganham visualizações mais rápido. Mas o importante mesmo é o amor pelo blog, pelo trabalho, se dedicar, não importa se a pessoa é rica ou não... é tão gostoso começar com poucas coisas, lá de baixo e com o tempo ir evoluindo. Como eu disse, eu acredito no seguinte: Se a pessoa tiver que fazer sucesso, ela vai fazer, sendo rica ou não. Nada impedi =). Beijos e muito obrigada pelas palavras de carinho ♥

      Excluir
    2. Adorei seu blog.. passa lá maravilhafemininas.blogspot.com.br
      Beijos

      Excluir
  2. Gostei, linda. Tbm estou com o projeto de criar meu blog e vc me passa a simplicidade que tbm quero passar futuramente. Humildade é a palavra chave. Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Êêêêê ... ela mandou beijo pra mim... rsrs!!! Amei o vídeo. Como sempre vc arrasa lindona. Beijos pra vc tbm, e sucesso!!! Alê Correia

    ResponderExcluir
  4. Adorei você, acho que você é uma das poucas pessoas que tem muita mas muita simplicidade de verdade, e outra sobre aquela pergunta de "ostentação" você tem toda razão, eu também já vi muitas meninas no youtube que têm makes e coisas caras e tem muitas visualizações.
    Amei seus videos e vou continuar acompanhando você :D.
    Você arrasa....
    maravilhafemininas.blogspot.com.br (passa lá)

    Beijos <3

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.