30 de junho de 2014

Resenha - Duos Vivai ♥



Oi amores, tudo bem?

O post de hoje é de resenha. A loja Mais Vaidosa me enviou dois duos da vivai. Bora conferir? ↓↓




Fiquei apaixona por esses duos, a embalagem é super pequena e bem prática para levar na necessaire, e a qualidade das sombras são ótimas.



1º Duo, é o verde com marrom, ele é o numero 5. Eu estou apaixonada com essa combinação, e vou fazer tutorial de maquiagem em breve. Como vocês podem ver na foto, as cores são super pigmentadas, bem vivas e foscas. A durabilidade é perfeita, uma sombra super barata e tem uma ótima qualidade. 




2º Duo, é o azul com prata, outra combinação perfeita, não é mesmo? Eu amei! Esse é o numero 6, as cores são super pigmentadas e focas. Ótima qualidade, fiquei impressionada! Em breve vou fazer tutorial usando esse duo também. Esse tom de azul está perfeito, com o prata vai ficar um luxo!!!


Esses duos da vivai são da loja online Mais Vaidosa, e no site o preço está: 4,90 super barato *-*
A loja é de total confiança, podem comprar tranquilas.

Visitem a loja Mais Vaidosa → (CLIQUE AQUI) ←  e aproveitem!!!! Eu amo essa loja ♥ 

E ai amores, gostaram do post? Eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 



Um grande beijo :* Toda Feminina






8 comentários:

  1. Ola tudo bem ??
    que lindo esses duos de sombra eu adorei as cores
    e como são pigmentados hein...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Lindos né? As cores são incríveis, estou boba com a pigmentação hehehe! Beijos

      Excluir
  2. Olá Fernanda!! primeiramente gostaria de te parabenizar pelo Blog, ele é simplesmente demais!!
    tbm adorei o post de hj, porém gostaria de ver makes produzidas com os duos, para ver a real pigmentação na pálpebra!
    Venha conhecer o meu blog tbm, será uma honra te receber lá!! mil bjos
    http://deboralovemakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, muito obrigada! Como eu escrevi nesse post, eu vou fazer tutorial de maquiagem usando esses duos, essa só foi uma resenha em fotos. Beijos

      Excluir
  3. menina! que cor forte amei suas sombras maravilhosas e em concentrada a pigmentação!
    muito linda mesmo beijos!
    thelindysdiaries.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, são bem pigmentadas
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. Realmente parecem ser muuuuito pigmentadas, adorei as combinações das cores dos duos!
    Beijoo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei... suuper pigmentadas, amei..
    da uma passada lá no meu blog
    https://eueoblush.blogspot.com
    Instar: @eueoblush
    te espero lá..
    bjokas!!

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.