20 de junho de 2014

Resenha: Batom Ricosti - Cor: Provence ♥



Oi amores, tudo bem?

O post de hoje é resenha de um batom que eu usei em uma sessão de fotos. Várias leitoras me perguntaram que batom eu estava usando. Então eu decidi fazer uma resenha mostrando e contando o que eu achei dele. 




Esse batom é da marca Ricosti na cor: Provence, um marrom bem escuro. Comprei em uma perfumaria chamada Maria Cheirosa, aqui de Ribeirão Preto, e paguei em torno de 5 reais. Eu confesso que fiquei super em dúvida se comprava ou não, era o último, pensei bem e comprei rsrs.. não me arrependo, apesar de ter uma cor bem escura, achei que ficou legal para certas ocasiões, principalmente para tirar fotos, fica com um efeito diferente, foge um pouco daquela coisa  comum.



 Lado negativo: Eu amei a cor, porém ele é bem cremoso, então ele mancha com facilidade e com o tempo ele vai acumulando nos cantos.


Mesmo ele tendo lado negativo, eu ainda sim indico, pois tem uma dica super fácil que melhora muito a qualidade dele e o efeito fica LINDO. ↓

DICA: Depois de aplicar o batom, pegue um pouco de pó compacto com a ponta do dedo (ou pincel) e vai dando batidinhas de leve, em cima do batom... nada muito excessivo, para não alterar a cor do batom ok?! Assim o batom vai ficar com um efeito matte, fica sequinho, dura muuuuuuuuuito mais e não transfere com facilidade!!! Na foto abaixo eu estou com esse efeito do pó compacto. Eu adorei ↓ ♥ 





E ai amores, gostaram do post? Eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 



Um grande beijo :* 
Toda Feminina





8 comentários:

  1. Muito lindooo! Amei, esse truque do pó compacto sempre funciona hahha, e o batom ficou ainda mais lindo, beijos
    agoradezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Agora no inverno as cores escuras estão super em alta, amei essa cor.
    http://oidezesseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Babei na cor, amo batom com essa tonalidade, ainda mais pro inverno, show!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+ | Youtube | Tumblr | Twitter

    ResponderExcluir
  4. A cor é bem bonita mesmo, pena ser tão cremoso, mas que bom que dá para arrumar com o pó compacto!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que batom bapho, amiga. Amei, em você ficou maravilhoso. Adorei a resenha, a dica é super válida. Arrasou. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ótimo post!!!!!!
    Amei o batom, maravilhoso.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Lindo fer .. parabens pelo sucesso ... lindaaa mesmo

    ResponderExcluir
  8. Conheço essa marca, tenho blash e corretivo, são ótimos. O corretivo tem um cheirinho ótimo, vou testar outras produtos da marca depois!!! Acabei de criar um blog, passa lá para conhecer!!!!!
    http://bocalindamakeup.blogspot.com.br/ Beijinhooosss!!!

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.