2 de junho de 2014

Resenha: Batom Make B. - O Boticário ♥



Oi amores, tudo bem?

O post de hoje é de resenha! Quanto tempo que eu não posto resenha, não é mesmo? Rsrs, estava com saudades de fazer post assim. Enfim, hoje venho com um batom LINDO, que eu ganhei da minha mãe.

Nesse sábado que passou (31/05), fui ao shopping com minha mãe, e eu tinha esquecido de levar batom, a minha boca estava toda rachada. Eu sai com pressa de casa e esqueci o meu batom. Foi ai que minha mãe decidiu comprar um batom pra mim. Entramos no o Boticário e eu escolhi essa cor linda, um pink. 






A embalagem é linda e a cor é mais linda ainda! Ele é cremoso e hidrata muito, porém ele não transfere e não mancha com facilidade, ele fica no seu devido lugar. O melhor de TUDO, é a durabilidade, fica por horas e horas. Passei a tarde toda no shopping, almocei, e ele ainda estava nos meus lábios. É simplesmente incrível meninas. Amei ♥ 



Batom perfeito: FPS 25 E UVA + ALTA COBERTURA: LONGA DURAÇÃO
Cor: Magenta

Super aprovado esse batom, ótima qualidade, vale a pena!!!


E ai amores, gostaram do post? Eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post



Um grande beijo :* Toda Feminina





14 comentários:

  1. Adorei a cor,realmente o boticário está arrasando nas makes!

    Super beijo!
    Tem post novo no meu blog,vem ver: pausachique.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que batom bapho menina adorei, as fotos ficaram linda.
    http://fernandasantos4.blogspot.com.br
    :D

    ResponderExcluir
  3. É lindo a cor do batom ! Quanto custou ?

    ResponderExcluir
  4. Adoros os batons, da Make B, achei linda a cor. vou procura-lo.

    bjos

    http://dinhacoimbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Nanda!
    Nossa, muito linda essa cor, amo batons em tons de rosa.
    Beijo Diva *-*

    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii Fefe
    Nossa,muito linda a cor e eu que sou revendedora do Boticario,deixe passa essa rsrsrs...pode ter certeza que eu vou pega ele pra mim.
    Bjo lindona

    ResponderExcluir
  7. Que batom lindo, Fer. Amei a cor, ótima escolha. Ele combinou super com você, arrasou <3 Beijos, amiga


    ResponderExcluir
  8. Essa cor é linda, tenho alguns com tons parecidos, mas de outras marcas.... Batom bom é o que dura nos lábios rsrs... Ficou lindo em vc! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Nanda, você não vai acreditar: Ainda hoje pensei nas suas resenhas e quanto tempo fazia que você não postava uma... Aí eu cheguei em casa e quando vou ver: tem resenha nova no blog! Amei <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que lindo! Tenho um com quase a mesma cor rs
    http://comrimelesaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.