18 de junho de 2014

Look Carmen Steffens Novo Shopping - 2 opções de botas ♥





Oi amores, tudo bem?

No look de hoje, eu venho com 2 opções de botas da loja Carmen Steffens Novo Shopping, agora está super em alta, usar botas.

1ª Opção é a bota cano longo, na cor marrom, super linda! Para complementar o look, escolhi essa bolsa marrom com aplicações douradas. Divina! Podem ser usadas com diversos looks.







A bota é super confortável, tem um salto bem baixinho, quase não se nota, fica super estilosa!!!!
____________________________________________________________________________





2ª Opção
é a bota cano curto, uma pegada mais Rocker. Fica linda com vários looks. Para complementar o look, optei por uma bolsa preta com detalhes em dourado. Luxo total!





Essa bota tem o salto um pouco mais alto que a anterior, porém é super confortável. Mega estilosa!
____________________________________________________________________________


Botas e bolsas da loja: Carmen Steffens Novo Shopping

Vestido: Uso pessoal


E ai amores, gostaram do look com as botas? Eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 


Um grande beijo :* Toda Feminina






11 comentários:

  1. adoro a loja carmen steffens, mas confesso que não tenho um pingo de coragem de entrar em uma loja aqui na minha cidade. principalmente pela discriminação dos próprios vendedores, que acham que só quem pode entrar e comprar são ricassos( muito enganados) morro de inveja, não tenho um par de sapatos dela por causa disso!
    mas adorei suas fotos e essas botas são muito linda!
    beijos flor.
    thelindysdiaries.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual cidade você mora? Poxa, que chato isso, tem muitas lojas que são assim!!!! Nessa Carmen Steffens aqui no Novo Shopping é totalmente diferente. Você é super bem recebida, os vendedores são uns amores, nos deixam super a vontade sabe? Se tiver oportunidade um dia, passe na Carmen Steffens aqui no Novo Shopping,aqui de Ribeirão preto, você vai ver á diferença. As peças são divas, eu adoro também! Beijos linda

      Excluir
  2. Arrasou! Amei a bolsa!
    http://toobege.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada =) as bolsas são divas também!!!! Beijos

      Excluir
  3. oie fer ,adoro você seus vídeos,enfim tudo rs'
    bom tenho uma duvida,aqui na minha cidade abriu essa mesma loja so q assim é um absurdo de caro tudooo ,e ai também é?...e é a mesma coisa que acontece na cidade da Lindinalva as pessoas te olham com desprezo isso me chateia muito por que sou gordinha sabe e isso jà é um motivo pras pessoas me zoarem,fiz um blog pra ver se eleva minha alto estima e depois daquilo que a jana sabrina falou entao?somente piorou...enfim fer te admiro demais e vejo seus videos todos os dias mesmo que tenha que repetir kkk bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindeza, muito obrigada!
      A Carmen Steffens é uma marca super conceituada, os preços são altos, mas não sou todos, tem peças que são mais baratas. Essa questão de loja tratar com indiferença, pela aparência da pessoa é uma questão polemica, mas não podemos generalizar. Como eu comentei com á Lindinalva , essa loja Carmen Steffens do novo Shopping, é outra coisa, o pessoal de lá é um amor, todos educados e atenciosos. Não se deixe abater por isso, sua auto estima tem que estar sempre em primeiro lugar!!!! Fez muito bem em fazer um blog, isso nos da mais animo! Obrigada pelo carinho flor rsrs Beijos ♥

      Excluir
  4. Nanda, em Julho to indo ai pra sua cidade, to louca pra ir nas lojas que voce indica, vai que eu acabo esbarrando com voce ^^ Ah, deixei uma mensagem na fan page com um link de um sorteio de layout, da uma olhadinha la nas outras mensagens. Beijos linda, adoro seus videos :*

    ResponderExcluir
  5. Ola Fer amo seus videos adoro seu blog, parabens, muito sucesso pra vc e que Deus te abencoe sempre. Amei as botas sao lindas. Um grande abraco.

    ResponderExcluir
  6. Adorei, amiga. As opções estão lindas, estou super desejando uma botinha de cano curto, não gostava antes mas agora louca por uma. Arrasou nas composições, beijos Fer <3

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.