11 de junho de 2014

Look Carmen Steffens Novo Shopping - 2ª Opção para o dia dos namorados!



Oi amores, tudo bem?

Hoje eu trago mais um look Carmen Steffens Novo Shopping. Ainda pensando no dia dos namorados que é amanhã (12/06), eu trouxe 2 opções lindíssimas, para vocês se inspirarem nesse dia tão especial.

Tem pessoas que vão comemorar o dia dos namorados HOJE, por causa da copa, que começa amanhã. Eu confesso que vou comemorar amanhã, eu e o meu amor preferimos na data certa rsrs. Enfim, vamos ao look? ↓






1ª opção, eu venho com um vestido vermelho e preto, todo rendado. E para complementar o look optei por uma sandália linda, ela tem um mix de cores na parte do salto, porém fica super delicada nos pés, pois a cor nude predomina.  E a bolsa de mão preta, que pode ser usada com alça. Esse look é para as mulheres que gostam de algo mais delicado e sofisticado.







2ª Opção,
é uma composição mais sexy, para as mulheres que adoram ousar. Com o mesmo vestido, optei por sandália e acessórios nas cores: preto e dourado. A sandália em si já deixou o look muito mais mulherão. O salto dela é super alto, porém é mega confortável. Por ter uma plataforma na parte da frente e o salto de trás mais grosso, nos dá mais segurança e estabilidade na hora de andar. ↓↓





Conjunto perfeito: bolsa, carteira, cinto, pulseira e á sandália, que é um arraso! ↓↓




Vestido: Uso pessoal

Sandálias, bolsas, carteira, cinto e pulseira, da loja  → Carmen Steffens Novo Shopping ←

Visitem a fanpage da loja → Fanpage Carmen Steffens Novo Shopping ←



E ai amores, gostaram do look? Eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :* Toda Feminina




5 comentários:

  1. Uaaaau, arrasou. O primeiro look é lindo, mas o segundo com certeza é meu favorito. O salto dourado é um arrasoooo <3 amei, amiga.

    ResponderExcluir
  2. Liinda maravilhosa!
    Gostei mais da 2° opção Beijo Nanda

    http://blog-dathaay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa fefe ameeei o look.. ficou lindo! A sandália preta é um escândalo.. ficou muito mais linda! =)

    ResponderExcluir
  4. Nossa que boneca. Amo seus videos fe Beijos
    http://se-liga-menina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.