28 de maio de 2014

Look do dia - Loja Tina Modas ♥



Oi amores, tudo bem?

O post de hoje é mais um look lindo, para inspirar vocês!!!! Estou adorando fazer fotos para a loja Tina Modas com mais frequência, pois assim eu também posso compartilhar com vocês, algumas inspirações, dicas de looks. O look de hoje é bem delicado, pode ser usado em ocasiões durante o dia e também durante a noite. Vamos conferir? ↓





O detalhe dessa blusa de malha é na frente. Ela tem transparência e detalhes em renda. Deu uma total diferença e deixou ela com um ar super romântico.



Agora nas fotos a baixo ↓  eu venho com a opção de casaquinho de renda, todo delicado, para compor o look.









As 3 peças são da loja Tina Modas! Uso e recomendo ↓

Ribeirão Preto/ SP
Rua Dr. Demétrio Chaguri, 941 - Bairro: Quintino Facci II / Tel:  (16) 3974-8346



E ai amores, gostaram do look? Eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 


Um grande beijo :* Toda Feminina







4 comentários:

  1. Adorei o look, Fer. Achei que o casaquinho deixou ainda mais lindo, com um ar mais romântico e delicado. Super aprovado. Amei, beijos amiga <3

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Nanda, Tudo bem?
    Adorei seu blog e seu look.
    Moro pertinho de Ribeirão e só conhecia blogueiras de longe... fiquei feliz de ti encontrar!
    Já curti seu blog para ver as novidades :)

    Vem conhecer o meu também
    https://www.facebook.com/SintoniaRosa
    http://sintoniarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ta tudo lindo Fe!
    Me tira uma duvida,essa loja gabiju tem algum site que ela venda as biju?
    Super beijo

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.