14 de maio de 2014

Look de domingo á tarde: básico e bonito - Tina Modas ♥


Oi amores, tudo bem?

Quem me acompanha sabe que nesse domingo que passou (11/05), eu e o meu amor fomos tirar fotos de vários looks lindíssimos para a loja Tina Modas. E eu gravei um mini vlog, fui almoçar com o meu amor, antes de fazer as fotos. E o look escolhido foi esse, bem básico para a tarde de domingo! Vem conferir as fotos ↓↓↓









Making Off ↓↓




Me arrumando dentro do carro rsrs! Nesse dia eu fotografei vários looks para á Tina Modas, então eu sempre retocava alguma coisa ou mudava a cor do batom rsrs. Aguardem, que vai ter vários looks legais aqui no blog ♥ 




Blusa de malha simples, com detalhe renda na frente.

Short assimétrico com estampa de oncinha

Essa peças são da loja Tina Modas, ela é uma loja física e fica em Ribeirão Preto/Sp. Uso e recomendo, vale a pena. Meninas de Ribeirão e região, visitem a loja, vocês vão amar!

Rua Dr. Demétrio Chaguri, 941 - Bairro: Quintino Facci II / Tel:  (16) 3974-8346

Av. Saudade, 1276 - Bairro: Campos Elíseos / Tel: (16) 3961-4300



 E ai amores, gostaram do look? Eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post! ♥ 



Um grande beijo :* 
Toda Feminina





8 comentários:

  1. Ficou linda Fernanda...Amei o look....O short é perfeito,a estampa é linda!
    Mas você também é linda e não tem como ficar nada feio em você....
    Bjs....
    www.vaidosaseinteligentes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameeei! que look maravilhoso!!! arrasou! *o*
    http://laranjasiena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei amiga, um look bem confortavel acredito eu e tão lindo ! Esse short nossa apaixonei ainda mais por que é de oncinha kkkk aloka da oncinha !! Adorei o post, você arraza como sempre, beijão
    http://negacharmosa2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda demais, adoro você Nanda :3
    xoxo'

    adoravelbellablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amiiiiiiiiiiiiga, arrasou. O look está lindo, as fotos estão incríveis, seu noivo também arrasou. Adorei, já quero mais looks ;) Queria morar em Ribeirão ou pelo menos ter loja online da Tina, as roupas são todas lindas <3 Beijos, amiga.

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que look mais liiiindo!
    To apaixonada por esse short! A estampa dele é super liiinda!
    Beijooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.