25 de maio de 2014

Look de arrasar - Tina Modas ♥



Oi amores, tudo bem?

O look de hoje é super lindo, para arrasar na noite. Uma combinação de saia xadrez com blusa preta de malha com algumas partes em seda e detalhes de spikes. Uma clutch preta, cheia de brilhos, um luxo. E de acessório eu optei por um max colar todo espelhado, lindo lindo ♥. Deu um super destaque ao look! Vem conferir as fotos e se inspirar ↓











Saia, blusa e clutch: Loja Tina Modas ↓
Rua Dr. Demétrio Chaguri, 941 - Bairro: Quintino Facci II / Tel:  (16) 3974-8346

Colar: Loja →  Gabiju ←


E ai amores, gostaram do look? Eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 



Um grande beijo :* 
Toda Feminina








7 comentários:

  1. Que liiiiiiiinda. Arrasou demais, amiga... amei. E essa blusinha, hein?! show. Já quero rs. Amei o look inteiro, *.* beijos, amiga.

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindaa! http://prasemprejo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii linda, amei seu look, muito perfeiro, com certeza eu usaria!
    Seu blog é uma graça, vou acompanhar :)
    Mil beijos

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
  4. oii flor.. esse look ta maravilhosooo .. estou te seguindo a 3 dias e estou amando .. continua assimmm.. beeijo :*

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.