18 de maio de 2014

Comprinhas do mês - Abril/Maio 2014 ♥




Oi amores, tudo bem?

O vídeo de hoje é de comprinhas \o/ eeêh \o/ rsrs... acumulou um pouco e o vídeo ficou longo :/ mas espero que relevem. Tem coisas bem legais, eu espero que gostem! Bora conferir o vídeo? ↓↓

Altere a qualidade e assista em HD ↓




 


Loja Tina Modas, mais informações: Clique →  Endereço Tina Modas ←

Loja Gabiju, mais informações: Clique → Nova Ribeirão (Gabiju) ←



E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 



Um grande beijo :* 
Toda Feminina





6 comentários:

  1. Como é bom fazer comprinhas, rsrsrsrs muito legal suas compras, amei a bolsinha de bolinhas pretas.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri

    ResponderExcluir
  2. Nossa fiquei muito feliz em escutar meu nome..rsrs..obrigada Linda! beijinhos pra vc sz

    ResponderExcluir
  3. Fernanda como você fez para divulgar o blog e fan page no inicio? Se der faz um video, beeijos

    ResponderExcluir
  4. Blog http://apenaasmenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela disse meu nome que fofa *----------------*

    ResponderExcluir
  6. o Nome é mocassim.... e é lindo por sinal viu! :)

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.