29 de maio de 2014

Como eu gravo os meus vídeos: Iluminação, câmera, organização, dicas... (ATUALIZADO) ♥


Oi amores, tudo bem?

O vídeo de hoje é dando dicas e mostrando como eu gravo os meus vídeos, a iluminação que eu uso, como organizo o caderno do blog. São coisas bem simples, mas eu espero que gostem! Bora conferir? ↓

Altere a qualidade do vídeo e assista em HD ↓↓ 








E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 



Um grande beijo :* 
Toda Feminina





5 comentários:

  1. adoro vc flor manda bjuss p me e da uma olhadinha no meu blog i me diz o ki vc acha dele
    bjuss te amo :D

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaa, adoro seu trabalho e amo seus videos!
    Beijos agoradezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Viciei nos seus videoss!!!!
    manda bjinho pra mim no proximo!!!
    Te adoro...bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, por favor Fernanda manda um vídeo de como você limpa os seus pinceis de maquiagem, abraços, que DEUS sempre te ilumine e proteja.

      Excluir
  4. Parabéns! Ficou bem completinho.

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.