27 de abril de 2014

Vestido preto com casaquinho estampa de oncinha ♥






Oi amores, tudo bem?
O look de hoje é um look para usar durante a noite,  confesso que eu adoro essa combinação. Eu optei por um vestido preto todo de paetê, ele tem um brilho incrível. E pra deixar o look com mais destaque e ousado eu escolhi esse casaquinho com estampa de oncinha, que é um luxo, eu amo ele *-*. Nos Pés estou usando um peep toe nessa cor lindíssima, um nude rosado, lindo e super confortável. E de acessório pra compor o look, eu escolhi esse max colar que eu ganhei da Madú Avila Loja. 














Vestido preto com paetê: Loja Tina Modas

Casaquinho estampa de oncinha: Loja Tina Modas

Sapato Peep Toe: Linda Luz Calçados

Max Colar que ganhei da: Madú Avila Loja



E ai amores, gostaram do look? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :* Toda Feminina







10 comentários:

  1. Você está cada dia mais linda! Sabe que eu te adoro néee? bjsssss :*

    ResponderExcluir
  2. Amei o look, amiga. Ficou super linda e elegante, arrasou <3 Beijos

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameeei o look! Ficou super lindo!
    E amei o batom que você usou!!
    Beijooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei todo look Feh e como sempre vc esta linda :D
    Eu adoraria muitoooooooo se vc fizesse um video mostrando os seus saltos altos preferidos *__________* bjs !!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo o look, super usaria!
    beijos.
    http://blogdafrancoise.com/

    ResponderExcluir
  6. Ameiiii o look arrasou....
    www.leticiagarotavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei, lindo. Esse sapato tá um luxo tb. Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Amei o look. doidinha por um casaquinho igual ao seu. Grava um video falando como você começou seu blog e como fez para divulga-lo.Beijuuus
    http://pinkmodeloficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Super lindaaaa ... Me segui no instagram @daiaduraesoficial

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.