16 de abril de 2014

Minha câmera nova - Canon T5i ♥



Oi amores, tudo bem?

O vídeo de hoje é sobre minha câmera NOVA, eu dei minha opinião, contei onde comprei e quanto minha mãe pagou!!! Não foi um vídeo explicando como mexer nela, então como eu falei no vídeo, quem quiser aprender a mexer nele, acesse o vídeo que vou deixar aqui: → https://www.youtube.com/watch?v=pys3g9SmeMs

Bora conferir o vídeo? espero que gostem ↓↓↓
Altere a qualidade e assista em HD ♥ 










Comprei no Mercado Livre e minha mãe pagou 2.400 reais. Foi presente de aniversário (atrasado rs) ♥ 


E ai amores, gostaram do vídeo? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 


Um grande beijo :* 
Toda Feminina







8 comentários:

  1. Ameiii o vídeo! Eu adoro vc linda <3
    Beijos...

    http://julianamorele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, que bom que gostou ♥

      Excluir
  2. Oi Fernanda você tem o link do vendedor? beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, infelizmente não, o link do vendedor que eu fechei a compra não está mais disponível no mercado livre, deve ter esgotado e ele tirou de lá. Beijos

      Excluir
  3. ai que inveja migah!^^
    mas e inveja boa ta kkk.
    adorei sua camera nova, e meu sonho de consumo!!
    beijão e muito sucesso
    thelindysdiaries.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs logo logo você consegue na sua também flor *-*

      Obrigada, sucesso pra você tbm!!! Beijão

      Excluir
  4. Oi Fe!!
    Menina! Essa câmera é top demais!! Uma das melhores!
    Parabéns!! Investimento pro blog nunca é um investimento desperdiçado! ;)
    Beijos flor! <3

    http://www.diariodasuki.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela dica Fe, a minha comprei no extra e chegou em 4 dias tudo certinho, também comprei la a lente 50mm. https://youtu.be/e2_dZa2llsg

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.