28 de abril de 2014

Meus Lip Balms ♥



Oi amores, tudo bem?

O vídeo de hoje é sobre os meus Lip Balms. Como eu falei no vídeo, eu não tenho coleção mas eu mostrei todos com detalhes, espero que gostem! Bora conferir o vídeo?

Altere a qualidade e assista em HD ↓↓










No vídeo eu falei da lojinha online da Madú Avila, então vou deixar o link aqui pra vocês: http://maduavilaloja.com.br/



E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 



Um grande beijo :* Toda Feminina




2 comentários:

  1. Adorei o video todos tem cara de ser otimos mesmo, super beijão <3

    ResponderExcluir
  2. Amei o vídeo bunita!
    http://www.diario-da-lia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.