14 de abril de 2014

Esmalte da semana - Cinturinha ♥



Oi amores, tudo bem?

O post de hoje é sobre esmalte... Faz meses que não posto unha da semana aqui no blog! Estava com saudades hehehe!

Bom, eu escolhi uma cor que eu adoro, que é esse rosa clarinho, e coloquei um adesivo branco, super fofo, adorei o resultado! Vem conferir as fotos ↓↓





 
Usei esse esmalte lindo e delicado da Impala anos dourados: Cinturinha cremoso ♥


E pra dar um charme, usei esse adesivo lindo ↓ esse eu ganhei de uma amiga e amei ♥


A durabilidade desse esmalte cinturinha é ótima, fica por uma semana sem descascar, fora que a cor é linda, eu adoro! A película eu apliquei super rápido, basta colar na unha, passar uma base por cima, retirar os cantos e pronto, fica intacto.


E ai amores, gostaram do esmalte? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :*  Toda Feminina






11 comentários:

  1. Linda mesmo.... Eu adoro esmalte dessa cor acho que deixa um toque mais feminino...

    ResponderExcluir
  2. adorei a cor,os esmaltes da impala são muito bons.
    Beijos
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
  3. Gente que linda!! Amei, super meiga e delicada *--*
    http://escrituras-da-alma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito linda sua unha,lindona se puder passar para conhecer meu blog tá mt obrigada sou sua fã
    www.leticiagarotavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Fer, tudo bem? Faz um video maquiando sua mãe, acho que todas as leitoras vão amar!! bjs e muito sucesso, sou fã do seu canal :)

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, Fer. Amei. Ficou super delicado e feminino, sua cara <3 beijos, amiga.


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Adoro a cor e o cheiro desse esmalte. Deve ser coisa da minha cabeça, mas acho que ele tem um cheiro diferente dos outros esmaltes da Impala.
    Adorava passar nas clientes no salão que eu trabalhava, agora que quero comprar um para mim.

    Fernanda Souza
    http://creuzaassumida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Fer ficou lindo eu amei ,faiz tuor pela sua penteadeira um beijo no seu cotaçao a e eu tenho muita vontade de ser sua amiga

    ResponderExcluir
  11. Fer ficou lindo eu amei ,faiz tuor pela sua penteadeira um beijo no seu cotaçao a e eu tenho muita vontade de ser sua amiga

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.