24 de abril de 2014

Como eu organizo os meus esmaltes ♥



Oi amores, tudo bem?

O post de hoje é com vídeo novo! Mostrei como eu costumo organizar os meus esmaltes. Vocês vão perceber que não sou muito ligada á esmaltes, nem em marcas. Eu tenho 60 esmaltes, e os que eu tenho são bem básicos, com marcas baratas e fáceis de achar. Não tenho MUITOS esmaltes comparado á várias blogueiras, mas mesmo assim resolvi mostrar minha organização!!! Bora conferir? ↓

Altere a qualidade do vídeo e assista em HD ↓↓







E eu organizo os meus esmaltes e os acessórios pra unha, nessas 3 maletinhas ↓↓↓








E ai amores, gostaram do vídeo? eu espero que sim!!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 



Um grande beijo :* 
Toda Feminina





4 comentários:

  1. Oiie ♥
    Nossa tão organizada, quem me dera ser assim!
    Adorei essa caixinha de esmaltes >.<

    www.coloredsugarofyaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post!
    AMEI, tudo super organizado!!!
    Blog maravilhoso!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa caixinha! Muito linda. Preciso de uma assim pra mim, o problema é achar uma que caiba todas os meus esmaltes, hehehe...

    www.dicasdebolso.com

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.