11 de abril de 2014

Bate Papo: religião, casamento, parcerias... ♥



Oi amores, tudo bem?

O vídeo de hoje vai ser um bate papo, um vídeo bem simples, onde eu bato um papo com vocês, sobre perguntas, curiosidades que eu recebo sempre.

OBS: nesse vídeo eu percebi na hora de editar, que eu falei muitas vezes a palavra ''TIPO''. Foi uma falha minha, eu peço desculpas, eu tenho essa mania e não percebi ao longo do vídeo. Mas prometo que no próximo vou tomar cuidado com isso. ♥

Vamos conferir o vídeo? espero que gostem ↓

Altere a qualidade do vídeo e assista em HD ↓↓








E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 



Um grande beijo :* Toda Feminina


Um comentário:

  1. Owwwwn que linda amiga, obrigada pelo seu carinho.. adorei o video você arraza sempre !!! s2s2

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.