6 de março de 2014

Ruby Rose - Batom e Brilho Labial ♥



Olá meninas, tudo bem?


Hoje eu trouxe uma resenha super legal pra vocês!!!! Testei o batom+brilho da Ruby Rose, que eu recebi da Madú Avila Loja e simplesmente AMEI. Vem conferir a resenha ↓↓↓





A embalagem é super fofa! Em cima é o brilho e em baixo é o batom.


Tanto o brilho como o batom, são super pigmentados, a cor é lindíssima! Infelizmente não tem nome e nem numeração, mas ele é esse pink lindo! 



 E no topo ta tampa tem um espelhinho em formato de coração, é muito amor né meninas? AMEI




Como vocês podem observar na foto, a cor é bem pigmentada, fica linda nos lábios! Tem a primeira somente com o batom, e a segunda foto eu estou com o batom + o brilho! Testei e aproveitei meninas, vale a pena, a qualidade é ótima, ele fixa super bem, e o brilho não é tão grudento, isso é ótimo. Não transfere com facilidade, o batom tende a ficar no seu devido lugar.

E ele é lá da loja online Madú Avila Loja, então visitem o site, eu super recomendo, é de TOTAL CONFIANÇA! Fora que a loja da Madú tem muitas coisas fofas

Então acessem → http://maduavilaloja.com.br/ ← Vale a pena!




E ai amores, gostaram da resenha? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post




Um grande beijo :* 
Toda Feminina




4 comentários:

  1. Não sei se gostei mais da embalagem ou da cor que é linda rsrsrs, beijos
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por batons rosa e esse é muito lindo, fora a embalagem que é muito fofa.
    Beijos!

    http://dailyhagar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro o canal da Madú,o blog da Madú e principalmente a loja e amei tudo e o mais legal conheci através de você Fer!!! Muito obrigado!!! E o batom por acaso é lindo!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Fer. Amei! A cor é maravilhosa e a embalagem é super diva, amei. Muito boa a resenha. A loja da Madú arrasa :* beijos <3


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.