13 de março de 2014

Resenha/Tutorial: Coque Rosquinha ♥



Olá meninas, tudo bem?

O post de hoje é super interessante, é uma resenha/tutorial... gravei um vídeo experimentando pela primeira vez o acessório para fazer o famoso coque rosquinha. Eu recebi da Madú Avila Loja, e por pedidos testei ele em vídeo, adorei o resultado. Vem conferir o tutorial ↓

Altere á qualidade do vídeo e assista em HD ↓↓↓






Fotos do resultado ↓ 











E como eu falei no vídeo, vou deixar o link do vídeo que á linda dá Madú fez em relação ao coque. Os vídeos dela são perfeitos, eu adoro, confiram → Vídeo da Madú  ← ♥ 

E quem se interessou por esse acessório de fazer coque rosquinha, é só clicar → http://maduavilaloja.com.br/categoria-1/cabelos.html ← tem opções de cores e o preço está mega acessível, 9,90 super baratinho meninas, vale a pena! Então visitem á → Madú Avila Loja ← eu super recomendo, loja te TOTAL CONFIANÇA


Então é isso meus amores, eu espero muito que vocês tenham gostado! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 



Um grande beijo :* 
Toda Feminina





4 comentários:

  1. amei amiga,ficou show seu coque e o lençinho deu um ar mais meigo ainda ! Beijocas
    http://negacharmosa2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. coque lindoooo!
    Super beijo! http://pausachique.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.