20 de março de 2014

Meus Batons ♥



Olá meninas, tudo bem?

O vídeo de hoje é sobre os meus batons, eu mostrei quase todos, ficou faltando apenas 4, pois eu perdi algumas partes do vídeo, mas á maioria eu consegui mostrar rsrs.... Faz um tempo que eu recebo vários pedidos para mostrar TODOS os meus batons em vídeo, então está ai amores, espero que gostem. Bora conferir? ↓

Altere a qualidade do vídeo e assista em HD ↓↓↓










Loja online que eu sitei no vídeo, clique → Mais Vaidosa ← loja de confiança ♥ 



E ai amores, gostaram do vídeo? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 



Um grande beijo :* 
Toda Feminina






5 comentários:

  1. Amri Fer ficou maravilhoso e nada cansativo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom minha linda, fico feliz que tenha gostado, obrigada pela visita ♥

      Excluir
  2. Você tem muitoooos!
    Comecei a usar batom tem pouco tempo, antes não suportava... acredita?

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  3. Awnn, amei os batons sua lindaaaaa! Babando com a sua coleção, haha, arrasou !

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. tem um blog com um layout super parecido com o seu !BRiNCANDO DE SE MAQUiAR!

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.