24 de março de 2014

Maxi Colares - Madú Avila Loja ♥



Olá meninas, tudo bem?

Hoje eu venho com um post mostrando com mais detalhes os 3 maxi colares que eu recebi da Madú Avila Loja! Vem conferir ↓



  


Os 3 são lindíssimos, eu sou apaixonada por eles.  São de ótima qualidade, as pedras são bem colocadas, o acabamento é impecável meninas, luxuosos demais!

Vocês encontram esses colares e outro modelos no setor de acessórios, da Madú Avila Loja, clique para conferir → http://maduavilaloja.com.br/categoria-1/categoria-a-3.html ← tem um mais lindo que o outro, e o preço é o melhor, pois é mega acessível. Recomendo, loja de total confiança



E ai amores, gostaram do post de hoje? eu espero que sim, qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 



Um grande beijo :* Toda Feminina






6 comentários:

  1. Todos são lindos, super bem acabados, mas o meu favorito com certeza é o segundo de pérolas. Ele é lindo e super delicadinho. Amei o post, Fer. Beijos <3

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos mais principalmente o de pérola achei tão delicado, já comprei varias coisinhas fofas na madu avila e são todos de ótima qualidade mesmo..
    Beijuuuss

    ResponderExcluir
  3. Adorei Fer mas o meu preferido é o primeiro!

    ResponderExcluir
  4. Oi minha flor passsando pra conhecer seu blog...dizer que gostei de tudo deixo convite pra que conheça o meu
    http://design-visuall.blogspot.com.br/
    passa lá bjs......

    ResponderExcluir
  5. Amei os três, mas o terceiro é lindooo rsrs!!

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.